Menu

|Dicas

PISOS DE CONCRETO VERA VOGEL

Os pisos e revestimentos de concreto VERA VOGEL, são fabricados de maneira artesanal, por este motivo, podem apresentar pequenas diferenças de dimensões e cores, além de pequenas manchas e marcas. Também são produtos frágeis, são peças de concretos de alto desempenho e apresentam as vantagens deste material, como alta resistência, beleza e durabilidade, desde que assentados corretamente. A resistência dos pisos e revestimentos de concreto VERA VOGEL, está diretamente relacionada com a resistência do contra piso e da base à qual será colocado.

RECEBIMENTO E ARMAZENAMENTO

Os pisos e revestimentos de concreto VERA VOGEL, antes de instalados são produtos frágeis, por isso deve ser descarregados e manuseados com muito cuidado. O armazenamento deve ser feito em local seco, protegido da chuva e sujeira, para evitar manchas ou marcas. As pedras deverão ser armazenadas na obra em forma vertical, face lisa com face lisa ou concreto com concreto. Recomendamos também não serem guardadas por tempo prolongado, pois as peças tendem a formar manchas ou marcas. Este é um processo natural do concreto e não será considerado como um defeito de fabricação. Determine uma pessoa de sua confiança para ficar responsável pelo recebimento e conferência do material. Confira o material conforme o pedido. Se verificar alguma irregularidade, manifeste-se na hora da descarga, ou entre em contato com a empresa ou representante.

ASSENTAMENTO E REVESTIMENTO

Inicialmente deverá ser feito contra piso, sendo mais reforçado, ou menos, de acordo com a sobrecarga que o piso terá que suportar, evitando assim que o produto seja danificado. A massa para o assentamento do produto no contra piso deverá ser bem pastosa, em torno de 4/1 – areia / cimento. E deverá ser o suficiente para evitar a utilização de martelo, mas caso necessário, utilizar apenas martelo de borracha.

Para maior resistência e durabilidade, o piso deverá ser rejuntado, com mistura 1/1 – areia fina / cimento. Umedecer as juntas antes de aplicar o rejunte.

Devido ao processo artesanal de produção, o verso dos pisos e revestimentos fabricados pela VERA VOGEL CONCRETOS, podem apresentar certa irregularidade, que deve ser compensada com a argamassa, assegurando o seu perfeito nivelamento.

A limpeza deverá ser feita apenas com água, recomendando-se a “NÃO” utilização de “vap”. Não utilizar produtos químicos e ácidos.

ATENÇÃO

CONFIRA A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA, NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES. O BOLETO DE COBRANÇA ESTÁ ANEXADO À NF, CASO TENHA EXTRAVIADO ENTRE EM CONTATO PELOS FONES: 51-3534-7096 OU 51-99606-0054. INFORMAMOS QUE POSSUIMOS INSTRUÇÃO DE PROTESTO AUTOMÁTICO.

OBS: Descarga do piso unicamente na calçada ou junto ao caminhão.